Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

KAORI - Perfume de Vampira

É com imenso prazer que venho hoje apresentar uma saga que satisfaz não só a mente como a alma, e esta é Kaori - Perfume de Vampira da consagrada autora Giulia Moon.
Não pense você que esta é apenas mais uma obra qualquer de vampiro, pois estará se enganando enormemente!
Apaixonante do começo ao fim, esta obra prende o leitor e o suga para dentro de suas páginas como quem suga sua presa até a última gota de sangue, lhe entregando em troca prazeres, diversão, dores e sofrimentos, mas que no fim lhe farão sem dúvida alguma uma pessoa mais forte e com certeza muito mais sábia!
O livro se passa entre o Japão antigo, onde lendas eram temidas e o comércio estava começando a se descobrir em meio a presença do Ocidente e em uma São Paulo caótica, onde gente é o que não falta e a tecnologia é de última geração!

Kaori é uma jovem japonesa à flor da pele, órfã de mãe, vive com o pai que é um trabalhador dedicado, mas as ideologias da epoca rezam para que as mulheres em determinada idade se preparem para casar e criar suas próprias famílias, com casas cheias de filhos e um marido para comandar.
A nossa pequena oriental, diferente das demais, não deseja viver esta vida, prefere muito mais ficar ao lado do pai, ajudando-o com seu humilde trabalho, embora saiba que o casamento com um bom partido traria um bom negócio para seu pai, que se nega a casar à filha nestes termos, principalmente com os últimos boatos que surgiram, de meninas que desapareceram misteriosamente.
A cafetina da região, Missora, é claro que não gosta desta ideia, principalmente por Kaori ser tão diferente e enigmática das demais garotas da epoca. Com medo de que sua filha seja obrigada a se sujeitar à esse tipo de coisa, o pai a manda para longe, para protegê-la, mas a nossa Madame Missora está determinada à ter o seu troféu, que lhe renderia sem dúvida alguma muitos pretendentes e muito dinheiro.
Kaori temendo pela vida do pai resolve retornar, e é ai que nossa história começa, entre conflitos chocantes de fúrias e estratégias racionais, nossa Kaori passa por mals bocados, com o intuito de conseguir vingar os males que a vida vêm lhe causando.

Por outro lado, estamos na São Paulo do século XXI, onde pessoas tem pressa, não olham por onde andam e só querem chegar aos seus destinos o mais rápido possível!
Sendo assim, fica fácil para um olheiro de vampiros se misturar e conseguir através de observações detalhadas, catalogar biotipos físicos desses seres sobrenaturais.
Samuel, um vampwatcher excêntrico, cheio de manias, trabalha para o IBEFF (Instituto Brasileiro de Estudo de Fenômenos Fantásticos) o que, para alguém curioso ou até mesmo sem grandes habilidades é um feito e tanto, mas a profissão não é tão fácil como parece e os riscos de você não voltar vivo na manhã seguinte para o seu apartamento, são imensos!
Para azar de Samuel, enquanto aguarda que algo de novo aconteça, um desses meninos de rua surge para lhe pedir dinheiro, e vendo que o rapaz estava sendo sincero, acaba por comprar-lhe uma bela refeição, o que provavelmente foi um erro, pois esse tipo de coisa nos faz nos apegarmos, mesmo que momentaneamente, e foi o que aconteceu.
Depois de se retirar do local, percebeu, um pouco mais longe dali, o garoto na garupa de uma moto, de adivinhem só, um vampiro!
Sentindo-se na obrigação de salvar o pobre, Samuel se arrisca à enfrentar o valentão de pele de mármore, começando ai uma corrida contra o tempo, que levam-no à fatos cada vez mais complicados de serem desvencilhados.

Kaori não é um livro comum, em sua essência você se depara, desde a magnífica capa que é atrativa aos olhos mais críticos, a cenas de erotismo extremamente forte, com suas Antigas Artes de Submissão, até momentos engraçados ao qual seres possuem um palavreado tão estranhamente semelhante ao de índios que é impossível não dar uma gargalhada ou outra em determinadas cenas.
Comovente e cheio de emoções, esse livro vai fazê-lo ter dos mais profundos sentimentos de amor até os mais obscuros ódios.
E garanto à você, que ao terminar, a sua vontade será apenas uma... A de querer mais!
Kaori veio para ficar, e para marcar à todos com o seu inebriante perfume!


Um pouco de Giulia Moon:

Se você quiser conhecer um pouco mais a autora, acesse seu blog: http://phasesdalua.blogspot.com.br/

E adicione-a no facebook: https://www.facebook.com/giulia.moon

Beijos,

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário