Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Ellen's dance dare e Luba

Oi pessoal,

eu sei que o outro vídeo foi justamente sobre o Ellen's dance dare e a ideia era colocar um novo desafio, mas TEM um novo desafio. Vendo vídeos do meu querido Luba percebi que ele fez esse desafio e eu não podia deixar de colocar aqui pra vocês apreciarem e gargalharem muito!
Mas o mais legal, é que além desse desafio maluco que ficou hilário, ele também fez o desafio do gelo no mamilo, que é basicamente colocar gelo no mamilo por 12 segundos.
Então, eu acho que mesmo sendo um desafio ''repetido'' valia a pena.
Além do mais, ele é um vloguer super incrível e se você gosta de vídeos novos todos os dias, ele pode e VAI te proporcionar isso, então, divirta-se!



Beijos e até amanhã,

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário