Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Perfeição de tecnologia

Achei que tudo tinha acabado, meu amor.

Seus olhos achei que nunca mais veria, ou teria a real felicidade de apreciar o seu rosto.

Mas então me deparei, com essa beleza que é a tecnologia, e em um vídeo, pude voltar a minha alegria.

Alegria essa, de ouvir a sua voz, ver seu sorriso, apreciar o seu olhar.

Apenas o seu perfume, aquele tão diferente e tão perfeito, que eu tanto amava, ficou para trás.

Para trás não, apenas... Guardado na memória, de uma pessoa apaixonada, que sonha um dia rever o seu amor.

Felicidade você me trouxe, e felicidade sempre me trará, você é o homem mais perfeito que conheço e agradeço por mais essa surpresa gostosa, esse amparo, não perfeito, mas suficiente para me manter viva.

Viva e feliz!

Vê-lo-ei todos os dias, se todos os dias eu puder, para lembrar um bocadinho daquele homem tão Importante e Especial!

Para sempre o meu amor,

Maria Amélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário