Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida...

Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...!

Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá.

Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças.

Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens.

De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce.

"Um amor, um verão, e o milagre da vida" é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.Skoob(aqui)
Há um tempo atrás recebi uma proposta para publicar um livro no blog, da Editora Baldon, o que me deixou um pouco assustada e ao mesmo tempo empolgada, afinal de contas, não é todo dia que recebemos uma proposta tão interessante!
Fiquei na dúvida sobre o conteúdo, afinal, como bem sabemos, a internet é um meio de comunicação às vezes, muito perigoso, mas resolvi confiar e me entregar neste desafio avassalador e deu certíssimo! Recebi o livro pelo correio mais rápido do que imaginava, mas é claro que não poderia colocar qualquer conteúdo no blog sem saber do que se tratava, então, fui me aventurar entre as páginas do livro para poder fazer uma resenha digna!
E a realidade é que é um livro completamente encantador! Fala sobre as emoções que um adolescente sofre com as transformações e o quanto a tecnologia pode muitas vezes nos impedir de ver as verdadeiras belezas da vida, e o quanto muitas vezes nos limitamos há um mundo exclusivamente nosso, nos esquecendo por completo o quanto existem pessoas necessitadas de nosso apoio e ajuda e o quanto reclamamos por bobagens.
Um livro que é uma história linda e ao mesmo tempo, uma grande lição de vida para qualquer pessoa!Fiquei realmente muito honrada com essa proposta tão gostosa e tão incrível que a Editora Baldon me proporcionou. Uma experiência que levarei pro resto da vida com muito carinho!
Isa Colli escreve o livro com uma paixão sem igual, tendo um trabalho imenso para nos proporcionar com o maior prazer todos os detalhes possíveis de uma história de amor e aventura, com uma pitada de sabedoria, ela nos leva para um mundo que é muito conhecido por todos, as doenças maléficas, mas nos estimula sempre a seguir em frente com sabedoria e fé!
Deixa de ser uma simples escritora para se tornar uma companheira e conselheira fenomenal!
O primeiro livro de sem dúvida nenhuma, muitos que virão!
Desejo à querida escritora, muito sucesso com muitos fãs, que sem dúvida alguma ficarão muito felizes com essa leitura tão gostosa que é o ''Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida... baseado em fatos reais''.

Para os meus queridos leitores que gostam de um bom livro, fica ai minha recomendação, não vão se arrepender, eu garanto!!

J.H.C

Um pouquinho sobre a escritora:

Marilza Helena Minas Colli, mais conhecida como Isa Colli, nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Foi para o Rio de Janeiro em meados da década de 80 e, tomada de paixão pela Cidade Maravilhosa, não mais retornou à sua terra natal, fixando residência no tradicional bairro da Urca. É professora, membro do Sindicato de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro e funcionária da TV Brasil desde 1996(afastada de suas funções devido ao seu estado de saúde). Foi funcionária prestadora de serviço do SENAC ES/RIO e da Rede Record de Televisão. Atualmente, é colaboradora da revista Vip Brasil. Depois de vários trabalhos de poesias publicadas em sites e blogs por todo o Brasil, foi motivada por todos que a conhecem e admiram seu talento, a escrever sua primeira obra literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário